Desculpa pelo sumico, mas eh totalmente aceitavel eu estava no Brasil curtindo minha familia e 100% conectada com eles e nao com o wifi. Sim, morar fora do pais me faz valorizar eles de uma tal forma que eu nao consigo nem por em palavras. Ok, internet ta ai e a gente conversa todos os dias, mas estar num pais frio, com pessoas frias, com uma lingua que por mais que voce saiba nao eh a sua lingua, te faz sentir um pontinho perdido no mundo. E isso eh muito louco porque eu me achei aqui, mas sem eles parece que nada faz muito sentido, sabe? Mas eu sei que eu posso estar em qualquer lugar do mundo que eles sempre estarao la me apoiando e esperando de bracos aberto.

Falando em familia, quando eu comecei a namorar o Christopher ele nao entendia essa ligacao toda e foi entao que eu chamei ele pra ir pro Brasil comigo pela 1 vez em 2016, ate porque ele so vai entender onde eu quero chegar quando ver daonde eu vim, meu berco. E quando ele viu foi tudo muito intenso, porque na Irlanda eles nao sao assim uns com os outros de jeito nenhum. Sao muito parceiros, mas esse carinho, afeto, calor eh uma coisa impar do povo latino. E assim, ficamos mais proximos e o choque cultural foi diminuindo alem de ainda existir MUITO.

Voltando pra 2018, alem de ver meus pais pude ir a formatura da minha irma, que agora eh Bacharel em Publicidade e Propaganda \o/ foi lindo, emocionante e mal posso esperar pelo casamento dela agora ou o meu real oficial ne?! Festona agora so assim porque do ambito estudantil ja foram todas .. Gracas a  Deus =)

E claro, tive intoxicacao alimentar, como todas as vezes que fui pra la. To nojenta viu gente.. desculpa! haha.. mas eu comi de tuuuudo e muuuuito.. estranho seria se eu nao tivesse.

E a parte mais importante: saude! minha saude! Bom, eu odeio o sistema de saude da Irlanda, nao sinto seguranca nenhuma, mas em outubro passado fui diagnosticada com colesterol 2x mais do que o permitido e foi ai, que eu comecei academia e dieta supervisionada por coaches maravilhosas. Quem me segue no Insta sabe minha luta diaria com marmita, comer comida de verdade em todas as refeicoes e principalmente, meu exercicio sagrado de todos os dias.

RESULTADO: COLESTEROL EM DIIIIIIIIIIIA VIAAAAAAAAADOS!!

Quando meu medico pegou meus exames de sangue, ele me olhou ate assustado porque tava tudo mais do que perfeito, gracas a Deus, e dai eu vi que melhor do que o comeco eh o fim, mas nesse caso nao tera fim, eh uma busca diaria mas que com certeza valera a pena! =)

Falando em coach, essa semana comeco com outra e vou postar tudo no stories essa trajetoria, porque sim sim sim tudo eh possivel, e isso eh so o comeco!

Muito amor,

@anavab