NOVO PLUS SIZE FASHION BLOG

Muitas vezes os nossos sonhos sao consumidos pelo medo, pela inseguranca ate mesmo pela correria do dia-a-dia e foi isso que aconteceu comigo ha 4 anos quando foi inaugurado o Deu na Telha, meu antigo blog. Isso aconteceu porque eu vim pra irlanda CHEIA de expectativa e quando pousei vi que morar fora nao e nada facil, e la se foi um sonho engavetado. (posso fazer um post mais detalhado sobre isso um dia)

Foi entao que eu CAI EM MIM e vi que nao podia deixar algo que queimava no meu coracao TODOS OS DIAS, passar despercebido assim. Ok a vida realmente nao e facil, mas a partir do momento que me tirei do papel de vitima e me coloquei no papel de responsavel por tudo aquilo que tenho e recebo, a vida comecou a sorrir pra mim.

Os problemas nao diminuiram e tao pouco acabaram, mas quando aquela menina de fe comecou a por em pratica tudo aquilo que acredita, meu amor, meu coracao se encheu, minha mente foi tomada pelos melhores sentimentos e comecei a enxergar a vida de uma outra maneira. E NENHUM sonho e colocado no nosso coracao a toa, tem algo muito maior, tudo tem um chamado, um proposito.

E e por conta disso tudo dito acima, que hoje lhes apresento meu filho: o NEW G. Nova Geracao! Nova Era! Tudo Novo De Novo! Espero que voces recebam e sintam tudo o que posto aqui, porque farei daqui o meu diario e estou colocando muito amor e dedicacao em cada palavra escrita, em cada foto tirada.

Pra finalizar, nunca se esqueca: NADA E MAIOR DO QUE OS NOSSOS SONHOS. VOCE CONSEGUE!

PS: Os posts em portugues nao terao acentos, uma vez que, o computador daqui nao tem isso. Nao me mata, ta? desculpa desde ja

Com amor,

@anavab

9 Comentários

  1. Natália Helena
    dezembro 11, 2017 / 7:06 pm

    Muito sucesso, Aninha!!
    Eu já curtia sua página Deu na Telha, agora vou acompanhar esta NEW G., com certeza!

    Arrasaaaaaaa!!!

  2. Tiessa
    dezembro 11, 2017 / 7:15 pm

    Adoro tuas fotos e teu jeito de ver a vida, Ana! Te acompanhar pelo insta e pelo face me fazem matar um pouquinho a saudade gigante de Dublin (mas tb aguçam ainda mais haha) Mesmo que tenhamos convivido pouco tempó, tenho um carinho mto grande por ti! Sucesso, estarei de olho por aqui! 🙂 beijao!

  3. Fernanda
    dezembro 11, 2017 / 7:18 pm

    Mesmo pensei dos acentos ?
    Linda! Adorei, vou estar aqui acompanhando! Bj bj

  4. Paulo Pai
    dezembro 12, 2017 / 5:26 am

    ?

  5. Carla
    dezembro 12, 2017 / 9:25 am

    MARAVILHOSO! Ja começou seu blog com tudo! Aninha mulher maravilhosa, vou acompanhar seu blog e me insirar em vc, afinal como vc disse: “nada é maior que os nosso sonhos”, realmente precisamos acreditar mais em nós mesmos e em nossa capacidade. Te adoro, super beijo!!!

  6. Valéria Reis
    dezembro 12, 2017 / 1:32 pm

    Nossa!
    Que lindo Ana, também penso assim, nossos sonhos n pertencem a ninguém mais além de nós mesmo.
    E vamo que vamo!

  7. Juliana Valvassori Bastos
    dezembro 12, 2017 / 8:23 pm

    Que orgulhoooo!! melhor blog <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *